domingo, 24 de julho de 2011

Renascendo**



"Precisamos acordar todas as manhãs com o olhar brilhante mesmo que haja chuva.
Renascendo de todo o passado,pois o presente é o tempo
de amar,é o tempo de viver,de perdoar e
de ser perdoado.
Deixa Deus agir no teu silêncio com o silêncio dele e verás que o fracasso vira vitória,o perdido é achado,o derrotado vira vencedor e você se tornará um grande campeão."



A quase um ano venho tentando renascer a cada dia que passa.
Venho lutando contra o tempo, e contra sentimentos adversos.
Tenho conseguido conquistas maravilhosas.
Meus filhos estão bem.
Felizes, conquistando sonhos e realizando projetos.

Meu trabalho cada dia mais se fortalece, em outubro um ano de Vidax.
Estou crescendo cada dia mais, e a isso devo a toda minha liderança que me ajuda e acredita em mim.
Minha tão sonhada Faculdade está no fim, um dia ouvi que não conseguiria, que não serviria de nada.
Eu sei hoje que eu consegui, que serve sim pra alguma coisa.
Acredito mais em mim do que qualquer pessoa.

Meu coração está em PAZ..
Já ouvi que fui responsável pela tristeza e infelicidade de alguem.
Será que a responsabilidade é minha?
Talvez, mas tenho certeza de que mesmo tendo sido a maior prejudicada antes, hoje sou a maior beneficiada.

Enfim, entre trancos e barrancos cá estou eu.
Renovada
Renascida
Restabelecida
Reformulada
Repaginada
Reconfortada
Realizada
Respirando....

Até mais breve..
Bjs!

Luh Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.
Vou gostar muito de saber que vc me visitou.