domingo, 31 de outubro de 2010

UMA DATA MAIS QUE ESPECIAL!!

 A exatamente 15 anos atrás, Papai do Céu estava sentado em seu trono pensando....
- Vou encaminhar um anjo protetor para Luciane..
-Ela vai precisar de alguem que sempre estará a seu lado, lhe trazendo luz, força e "vida".

Nesse dia 31/10/1995 ele enviou a terra o Anjo Protetor GUILHERME!!

Meu Deus, que dia especial, que sensação incrível, depois de 9 meses enfim poder olhar em seus olhinhos, e 
sentir toda aquela emoção que jamais pensei imaginar sentir..
De ver suas mãozinhas tão pequenas, seus pezinhos...
Tudo perfeitamente perfeito..

E no decorrer desse tempo, ver seus primeiros passos, seu primeiro sorriso, sua primeira palavra...
Todo dia eu agradecia a Deus por ter permitido ter tamanha felicidade.

E hoje aquele serzinho tão pequeno se tornou um Homem, que me acompanha todos os dias me trazendo cada dia mais felicidade e companheirismo.
Realmente é meu ANJO PROTETOR.

Filho....
O aniversário é teu claro..
Mas o presente vai ser eternamente meu... TER VOCÊ AO MEU LADO FOREVER!
PARABÉNS e obrigada por vc existir.

E Deus.. obrigada por permitir que essa criatura tão especial faça parte da minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.
Vou gostar muito de saber que vc me visitou.